Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Música



 Você me fascina, liberta

Renuncio ao mundo
Todas suas solicitações más.

É o antídoto das minhas tristezas
Dos meus desesperos
E dos meus medos.

Soando livre com sua harmonia
Concilia-me tirando a covardia
Leva-me ao longe no infinito
Bem perto de uma estrela guia.

Remove de minha alma a escuridão
Mostrando-me a morada da razão.
Contagio-me e me embriago de emoção

Constrói-me, me embrionia e agrega
Interiorizando, me cobre e reveste.
De sonhos alegria e fantasia.

Es um vício que me alucina a poesia
O meu perfume do obscuro

Minha cor que fugiu do escuro
Meu sonho profano, meu porto seguro
Minhas viagens, meu sono profundo.

Música, tu paralisa-me
Harmoniza- me determina- me faz bem
Es feminina e por ser uma mulher

É a mais pura a mais simples e mais bela.
És a mistura do amor do verão
Com o amor Primavera.
Tom Martins Snitramus    










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ipanema e Sol

panema e Sol Da calçada vi o sol se indo E tão só Senti o mar  As vitrines de Ipanema então Irradiaram a sua luz... Ah alegria ...

Arquivo